Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fotos da Sala

Oiii!!

No último sábado à tarde me inspirei e fiz uma baita faxina no apê, como sabia que só duraria alguns minutos aquela arrumação toda, aproveitei pra tirar um monte de fotos pra mostrar pra vocês.
Como tirei muitas, vou ter que separar por cômodo senão vai ficar um post enorme. Então hoje o tour começa pela sala.


Esse é o rack que comprei por absurdos 160 pilas, já tinha falado dele aqui. Não é assim o melhor rack que eu já vi na vida, mas como queríamos algo só pra quebrar galho, ele está cumprindo muito bem o seu papel. Ele é bem firme, e espaçoso, tanto que quaaaase couberam todos os meus livros nele. Infelizmente tive que organizar os livros em duas fileiras no nicho de cima, então a que está atrás obviamente não aparece. Futuramente quero fazer uma baita estante e colocar todos bonitinhos e bem visíveis. No nicho debaixo organizei os jogos, alguns dvds e também o PS3.

A cor certa do sofá.
 Nessa foto dá pra ver bem direitinho a cor do sofá. É a que ficou mais fiel até agora.


Outro ângulo, e a mesa de jantar. Essa mesa ganhamos de um colega de trabalho, não é muito grande, mas não ter que gastar com esse item agora está sendo o máximo. Mas para duas pessoas ela é perfeita. As cadeiras e, inclusive o telefone, são empréstimo da minha sogra.

O solaço que pega no apê, e já era fim do dia.


Foto tirada a partir do banheiro, à direita fica a porta de entrada.
 Como dá para ver pelas fotos a posição solar do apê é ótima para o inverno, pois pega sol o dia inteiro. Antes que alguém me excomungue por deixar o sofá pegando esse sol todo, vale dizer que sempre cubro ele com uma manta, e o rack e a TV tb ficam protegidos por uma outra manta durante o dia. Por enquanto que não temos recur$o$ para comprar a persiana, é o jeito.

Visão a partir da porta de entrada.
 Essa é a visão que se tem da porta de entrada, à direita a sala, no meio a cozinha, depois nosso quarto  e do lado (porta fechada) o segundo quarto que me recuso a mostrar por enquanto, pois não há como organizar esse quarto de tanta bagunça que tem ali.


À esquerda a porta de entrada, e a porta do banheiro.

Posição da mesa de jantar.


Antes de termos o sofá, a mesa de jantar ficava nessa parede vazia à direita. Mudamos a mesa para perto do sofá apenas para limpar o chão e acabamos gostando mais dela ali do que no lugar original. Ainda vamos pensar se vai ficar ali mesmo, pois ainda não sabemos ao certo o que queremos fazer na sala e pretendemos mudar a mesa para uma um pouco maior e retangular. Mas são planos futuros, e no momento ela está ótima ali.

Como dá para ver ainda falta um monte de coisas, o rodapé e os lustres são os que mais chamam a atenção na sala. Mas nem estamos cogitando colocar agora, pois além de ser caro, a nossa prioridade é a persiana e o guarda-roupa. Sim, não temos um guarda-roupa ainda..é por isso que o outro quarto está impossibilitado de ser mostrado...hehehe

No próximo post mostro a peça que eu mais tenho orgulho...nossa cozinha.

Bjos =]

12 comentários:

  1. kkkk, amei seu lustre amiga... mto elegante! mas concordo o guarda roupas é mais importante! O mais legal é que com cada conquista será uma alegria só! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ca! Aos poucos tudo vai tomando seu lugar e forma, vocês vão comprando as coisas por necessidade e vão poder escolher melhor, já que não precisa ser correndo.
    Meus rodapés e lustres, também, vão ficar por último. Quero colocar todos os móveis nos quartos, para saber aonde vai precisar ter.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila agora deu para ver a cor do sofá rsrs.
    Aos poucos vc vai dando forma a sua sala, e se tem outras prioridades no momento não tem problema porque a cada compra a alegria sempre é a mesma.

    Beijos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ele tem muito potencial! Vai ficar lindo! Já está muito arrumadinho e o sofá parece ser hiper confortável!!! Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cah, tá lindo!
    Poxa, é isso aí, aos pouquinhos tudo vai ficando com a cara de vcs!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Uaua, Camila, como está ficando lindo esse apê. Também irei entrar no meu apê, depois irei comprando aos poucos os itens da decoração. Tô gostando muito do que vi. Bjkas e mostra tudo para nós.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, passei para conhecer seu blog, ainda não conhecia, e adorei seu cantinho.
    É assim mesmo, vamos fazendo tudo aos poucos... e quando menos esperar vai estar tudo decoradinho do jeitinho que sempre sonhou....

    Parabéns pelo seu apê!!
    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho, ficou muito bom aí!
    Vc tem um grande espaço para a mesa hein? da pra fazer bastante coisa aí.. adorei.
    Quanto ao sofá, (lindo por sinal) aqui em casa temos um dessa cor... é ótimo pois não apa0rece sujeira rsrsrsrs. Mas isso que vc faz é legal mesmo, vi que bate bastante sol, então é bom por manta mesmo. Aqui em casa tinhamos um de courino branco, amarelou. Depois tivemos um cinza, amarelou tbm. Esse esta normal. Mas normalmente o escuro tende a desbotar.

    Fique calma que devargarzinho vc vai comprando oq falta.. o importante é q esta ficando uma graça e do jeitinho que vcs quererm.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila! Adorei o piso do seu apartamento!
    Então, decoração é aos poucos mesmo, e de pouquinho em pouquinho seu apê vai ficando lindo. Achei o rack muito barato, mesmo que vc depois compre outro, acho q foi um ótimo investimento!!! Mesmo ainda sem tapetes, quadros etc, já dá pra ver como sei lar é aconchegante. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,tem um selinho lá no meu blog para você,espero que goste.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila tem um selinho para você lá no blog.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir